Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico


Perfil no orkut.

Total de visitas: 2001
Capítulo 5 - A humilhação II

- Lorenzo meu pai disse que você tem que pagar os remédios para desinteria que você comprou ontem na farmácia quando você foi lá comigo. – disse Clara.
- Do que você ta falando garota doida?
- Você sabe, ou você quer que eu revele pra todo mundo se quiser eu falo em voz alta.
- DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO ANA CLARA? – dizia Lorenzo desesperado porque sabia que Ana Clara iria inventar algo e Ana Clara mentia muito bem.
- Ta bom então vou falar bem alto pra todo mundo ouvir: LORENZO ONTEM QUANDO VOCÊ – Ela deu ênfase a essa palavra – ME CONVIDOU PRA IR NO CARPE DIEM, E EU ACEITEI ERA SÓ PRA VOCÊ ME PEDIR DESCULPAS MAS TENTAR ME LEVAR PRA UM MOTEL FOI DEMAIS NÃO ACHA NÃO?

Clara não quis nem saber da reação de Lorenzo só ouvia alguns comentários como “Oh!” e se retirou de lá. Quando estava indo a pé pra casa sentou em uma calçada e começou a chorar muito. Não sabia porque tudo aquilo estava acontecendo, todos se virando contra ela. Ela perdendo seu namorado uma das pessoas que ela mais gostava naquela cidade monótona. Muitas coisas começaram a passar na cabeça dela, até que ela ouviu uma voz um pouco afobada de quem teria caminhado muito pra chegar até ali.

- Clarinha não fica assim, me parte o coração te ver assim.

Quando ela olhou para cima viu Vinicius com uma calça jeans desbotada, uma blusa branca por incrível que pareça Armani, mas para estragar todo aquele lindo visual de burguês um chinelo Havaianas branco encardido. Mas mesmo assim ele estava mais lindo do que nunca.

- O.. o que você ta fazendo aqui? – perguntou Clara sem entender nada.
- Eu fiquei sabendo que eles iam ir pro Mc e eu imaginei que você fosse acabar vindo.

Vinicius sentou-se ao lado de Clara.

- Por favor, da um sorriso detesto te ver chorar e você sabe disso.

Clara sorriu.

- Assim você fica bem mais bonita, apesar de que chorando seus olhos azuis, lindos ficam mais claros ainda.

Clara deu um sorriso sem graça. Vinicius ficou olhando pra ela por muito tempo. Ela nem imaginava mas na cabeça de Vinicius se passavam muitas coisas, Vinicius estava apaixonado por Clara, mas a ultima coisa que ele queria era que ela descobrisse. Mas por impulso, ou não Vinicius se declarou.

- Eu gosto de você.
- Eu também gosto muito de você Vini.

Clara não tinha entendido a “malícia” de Vinicius naquela simples frase.

- Não eu to falando gostar de estar apaixonado, eu não agüentava mais guardar isso só pra mim. Eu sempre soube que o Lorenzo queria só ficar com você pra falar pra todos amigos que ele conseguia quem ele queria e que o Mattias gosta de você é verdade mas se ele gostasse mesmo não teria pedido pra ficar com a Maria Julia.
- Desculpa Vinicius eu acredito que você goste de mim, mas agora eu espero que você entenda que eu to muito chateada com o Lorenzo e não quero pensar em nada relacionado a amor agora, e quanto ao Mattias, ele é passado. Pra mim ele já morreu a gente nunca teve uma química muito forte e eu sempre detestei o Lorenzo – Clara começou a falar muito rápido e começou a ficar sem fôlego – e depois que eu
- Clara se acalma você não precisa se explicar pra mim, eu consigo te entender mesmo você não se explicando. Não da pra te falar tudo que eu sinto e sei la, eu acho que me precipitei demais dizendo que gosto de você, eu deveria ter esperado a poeira baixar e te contar tudo.
- Não Vini, você fez bem pelo menos assim eu sei que existe pelo menos uma pessoa no mundo que me ama e que não é igual o Mattias falou.
- Não acredite em nada que esses burgueses falam.

Clara abraçou Vinicius e disse:

- Vinicius obrigada!
- Por que?
- Por tudo, por estar sempre do meu lado e por "brotar" nos lugares sempre quando eu preciso e desculpa se eu não posso te dar o amor que você merece.

Vinícius queria chorar era emoção demais pra um dia só. Naquela mesma hora apareceram todos "burgueses" como dizia Vinícius a essa altura todos com raiva de Clara. Lorenzo viu os dois abraçados e disse:

- TÃO VENDO COMO É? ELA MAL ATACA UM E JÁ VAI ATACAR OS OUTROS, FICA ESPERTO MATTIAS.

Clara queria bater em Lorenzo, ou até mesmo mata-lo mas uma força maior, chamada BOM SENSO fez com que ela ficasse na dela, puxou Vinícius e disse:

- Vem, eles não merecem um sequer minuto da nossa antenção e como você mesmo disse: Pros meus amigos eu não preciso me explicar eles vão me entender e pros meus inimigos nada que eu diga vai fazer eles mudarem de opinião então deixem eles pensando o que eles quiserem.